19.8 C
Caraguatatuba
11 Julho 2024

São Sebastião no Festival Internacional Mondial de la Bière

De 2 a 5 de dezembro, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), à convite do Governo do Estado de São Paulo, esteve presente no estande da Secretaria de Turismo e Viagens para divulgar o município em mais uma edição do Festival Internacional Mondial de la Bière.

O evento aconteceu na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, e reuniu centenas de cervejeiros artesanais, fabricantes, distribuidores e importadores, além de um grande público visitante e gerador de negócios.

A SETUR apresentou aos visitantes e turistas os principais atrativos da cidade, o ecoturismo, a gastronomia, a hotelaria e a cultura local, por meio das folheterias impressas e digitais (ferramenta virtual Turismo na Palma da Mão).

“Comparecemos ao festival para mostrar que nossa região também oferece um bom turismo cervejeiro. Temos excelentes fabricantes de cervejas artesanais na cidade, inclusive participante do programa Rotas Gastronômicas do Governo do Estado de São Paulo. Aproveitamos para apresentar aos visitantes nossas belezas naturais e atrativos turísticos de São Sebastião.”, ressaltou a Secretária de Turismo, Adriana Augusto Balbo.

Vale ressaltar que o Estado de São Paulo possui seis Rotas Cervejeiras e é o maior estado com fábricas de cerveja do Brasil.