24.9 C
Caraguatatuba
14 Julho 2024

Obras do CEI/EMEI Golfinhos são retomadas pela Prefeitura de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, retomou na última semana as obras do CEI/EMEI Golfinhos, região Sul. A expectativa é que a nova unidade escolar seja concluída no primeiro semestre de 2022.

A construção do CEI/EMEI irá beneficiar mais de 300 crianças dos bairros Golfinhos, Jardim Britânia, Jardim das Palmeiras, Mar Azul, Recanto do Sol, Pontal Santamarina e Praia das Palmeiras.

Vale ressaltar que a Prefeitura precisou romper o contrato com a primeira empresa responsável pela execução do empreendimento que era para ter sido entregue em julho do ano passado. Agora, quem assume a construção da unidade escolar é a Habiltech Engenharia LTDA, vencedora da nova licitação.

O CEI/EMEI Golfinhos contará com 11 salas de aula, dois fraldários, um lactário, quatro sanitários, refeitório coberto, além de playground infantil e recreação e espaço para jardim e horta.

Bairro Golfinhos

Nos últimos meses, o bairro recebeu Campo de Futebol e em breve, a Prefeitura entregará a UBS Golfinhos. O prédio da unidade de saúde está pronto, porém, é preciso aguardar a conclusão do processo licitatório para aquisição de móveis e materiais para atendimento.