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Caraguatatuba
17 Julho 2024

Entrega de documentos de funcionários públicos reintegrados vai até 12 de novembro

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Departamento de Recursoso Humanos da Secretária de Administração, continua com o processo de reintegração de 142 funcionários públicos exonerados do Concurso Público 01/2007. O prazo para apresentação e entrega de documentos vai até o dia 12 de novembro.

A administração municipal iniciou os trâmites para a reintegração após a decisão ser dada pelo Superior Tribunal de Justiça, por meio da Ministra Regina Helena Costa, através de um recurso de Mandado de Segurança de nº 39154-SP.

Os 142 funcionários começaram a se apresentar nos Recursos Humanos da Prefeitura de Caraguatatuba no dia 03 de novembro. Os documentos necessários para a reintegração estão disponíveis no Diário Oficial da Prefeitura de Caraguatatuba publicado no último dia 28.

Com a reintegração, a Prefeitura de Caraguatatuba terá o retorno de funcionários para os cargos de agente administrativo, arquiteto, artífice, assistente social, educador social, fiscal de posturas, fiscal de saúde pública, fiscal de tributos, inspetor de alunos, motoristas, nutricionista, professores, secretário escolar, técnico de segurança do trabalho e terapeuta ocupacional.

Você pode acessar o Diário Oficial no link a seguir:

https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2021/10/Edital_659.pdf