18.3 C
Caraguatatuba
11 Julho 2024

Aguilar Junior recebe nova diretoria da OAB

O Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, recebeu nesta terça-feira (1º), a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Caraguatatuba. A reunião serviu para traçar objetivos para melhorias tanto para a classe no município, tanto para as pessoas que necessitam de serviços jurídicos na cidade.

#PraCegoVer: Prefeito de Caraguatatuba em reunião com membros da nova diretoria da OAB Caraguatatuba (Foto: Marielle Fernandes/PMC)

Uma das propostas de campanha da atual diretoria da OAB Caraguatatuba, que tem como presidente o advogado Marcelo William, é a criação da Assistência Jurídica Municipal. O encontro serviu para oficializar a proposta, que foi aceita pelo Prefeito de Caraguatatuba e que será formulada juridicamente.

“É muito importante a aproximação da Prefeitura com a Ordem dos Advogados. Sei que a criação da Assistência Jurídica Municipal trará muito benefícios para os moradores que vão precisar dos serviços e também para os advogados da nossa cidade”, explica Aguilar Junior.

A reunião teve a presença, ainda, da vice-presidente da OAB Caraguatatuba, Tathiana Hoffman Bandeira; do presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Tato Aguilar; do secretário Adjunto de Assuntos Jurídicos de Caraguatatuba, Allan Tripac; do conselheiro estadual da OAB, Cristiano Joukhadar e de Ana Paula Yamaoka, membro da comissão de assistência judiciária da OAB Caraguatatuba.