20.2 C
Caraguatatuba
16 Julho 2024

Aguilar Junior entrega 50 novas roçadeiras

O Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, entregou nesta sexta-feira (04), 50 roçadeiras para as ações e trabalhos da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) na cidade. A entrega foi realizada na sede da Sesep, no bairro Indaiá, e contou com a presença do secretário da pasta, Marcelo Pereira.

#PraCegover: Aguilar Junior e secretário Marcelo Pereira conversam com equipe do PEAD (Foto: Luis Gava/PMC)

Aguilar Junior e o secretário de Serviços Públicos entregaram as roçadeiras para os bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD). Os novos equipamentos serão utilizados nas ações de limpeza urbana, divididas nas três regiões da cidade, por colaboradores da Sesep e PEAD.

O prefeito de Caraguatatuba salientou a importância dos bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego para os serviços da administração municipal.

“Vocês são de extrema importância para a Prefeitura de Caraguatatuba. Estamos investindo em vocês, proporcionando qualidade de trabalho, com bons equipamentos e força de vontade. Esse estímulo será revertido na ponta, levando o melhor para a população, que é nosso objetivo principal”, disse Aguilar Junior.

#PraCegover: Aguilar Junior e secretário Marcelo Pereira entregam roçadeira para bolsista do PEAD (FOTO: Luis Gava/PMC)

O secretário de Serviços Públicos, Marcelo Pereira, conta que o investimento aumentará a qualidade do serviço e a valorização dos funcionários. “Estou trabalhando na Sesep há mais de 12 anos e nunca havia visto um investimento como esse. Conseguimos trocar 100% dos  equipamentos e tenho a convicção de que teremos um salto na velocidade e qualidade nos trabalhos”, explicou.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, os novos equipamentos já estarão em uso nas ações de limpeza pública a partir desta sexta-feira (4). As roçadeiras usadas pelas equipes serão reformadas e ficarão guardadas e  prontas para uso, caso seja necessário. O investimento na compra das 50 novas roçadeiras foi de mais de R$ 199 mil.