20.2 C
Caraguatatuba
16 Julho 2024

1º Encontro 60+

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) vai realizar na próxima quarta-feira (08), das 9h às 12h, na Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), sede da secretaria, o 1º Encontro de Praia 60+.

Os idosos poderão praticar atividades aquáticas canoa havaiana, caiaque, stand up paddle, passeio de veleiro e day sailer. Na areia beach tennis, vôlei e ginástica adaptados, aulas de alongamento, caminhada e relaxamento.

Já sexta-feira (10), das 9h às 12h, no anexo Costa Sul SEPEDI, localizado na Rua Benício João dos Santos, S/N, bairro Juquehy serão feitas aulas de alongamento, relaxamento, ginástica e vôlei adaptados e caminhada.

O 1º Encontro de Praia 60+ é uma realização da Prefeitura de São Sebastião, secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), Esportes (SEESP), Turismo (SETUR), Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Saúde (SESAU), Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS) e Fundo Social, em parceria com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3892-4890, e-mail sepedi@saosebastiao.sp.gov.br, ou na secretaria, localizada na Avenida Vereador Antônio Borges, 1.905, bairro Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As ações do 1º Encontro de Praia 60+ e os atendimentos seguem todos os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), uso obrigatório de máscara, utilização de álcool em gel 70% e distanciamento social.